.22 de abril de 2017

Look Nublado

Oláaa meus amores, tudo bem ?
Hoje têm look do diaaa, para esse tempinho mais frio que esta fazendo aqui no Rio de Janeiro fica nublado um clima bem gostoso mais do nada vêm aquele solzão "milagre".

O loopk de hoje é composto por chapéu coco que eu amo de paixão e é um dos meus acessórios preferidos para a cabeça, sou apaixonada por chapéis.

Casaco de moletom aberto na parte de cima ao mesmo tempo que ele esquenta não te deixa com calor e com calça legging rasgada no joelho.

Coturno e bolsa com franja para complementar o look, é bem simples e acho que fica bem arrumadinho. 

Antes de terminar o post eu gostaria de dizer para você que me acompanha sempre aqui no blog que eu ESTOU CONCORRENDO A O PRÊMIO EBSA AWARDS, Ebsa é um dos maiores eventos aqui do Rio de Janeiro e ano passado eu ganhei o prêmio na categoria LOOK DO DIA PLUSSIZE  e esse ano estou concorrendo ao mesmo de novo  *-* 
Conto muito com seu voto pois esta aberto ao publico para votação no blog da Simone aline
clica aqui no link vá em "Moda Plus Size" e vote em STEPHANI  PINHEIRO  em seguida é só clicar em enviar que fica em azul lá em baixo.
Vote em: Votação prêmio EBSA AWARDS.

Amo muito oque eu faço aqui no blog e no canal faço de coração , por que gosto por que é isso que eu amo fazer, se você me apoia e curte meu trabalho aqui, quer ver mais coisas legais clica lá no link e me ajuda votando, não esqueça de me seguir na redes sociais, estou ativa todos os dias no insta story Instagram: Phany Pinheiro. É isso meus amores espero que vocês tenham gostado, bjo bjo e até o próximo post.

Um comentário:

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger