.17 de outubro de 2016

Primeiro Encontrinho Blogueiras 4ever

Oláaaa meus amores, tudo bem? Hoje eu vm dividir com vocês toda essa minha felicidade de um sonho que se realizou O ENCONTRINHO BLOGUEIRAS 4EVER!




Como tudo começou?

              Com um grupo no whatsapp,  eu criei para auto ajuda de blogueiras e influênciadores digitais em geral.
Sentia muita duvida, em questão de blog/canal e pensei que deveriam existir pessoas com essa mesma duvida, então foi formado o grupo e viramos uma família♥.
Logo depois queria conhecer cada rostinho das #4everlindas do nosso grupo pessoalmente e então resolvi recrutar as meninas para fazer um encontrinho em cada estado do país , como não era possível viajar e moravamos cada uma em um estado, resolvemos fazer o encontrinho dividido, sendo no mesmo horário e data para nos sentirmos juntinhaas , toda aquela energia maravilhosa.

Esse ano foi realizado o primeiro encontrinho administrado por mim e a equipe maravilinda aqui no Rio de Janeiro e administrado pela Thays Alves em São Paulo e sua equipe 4EVERlinda, minha amiga querida, um amor de pessoa e profissional esse sonho é nosso! Ano que vem espero estar juntinha a vocês!!


Equipe de Blogueiras Organizadoras B4ever RJ
           Gostaria de agradecer a equipe de Blogueiras organizadoras do evento aqui do Rio de Janeiro, muuuuito obrigado por me darem o SIM e por acreditarem nesse sonho juntinho comigo♥! 
Josi Lima linda , talentosa e minha best desde o começo do grupo Blogueiras 4ever , Thais alcantra maravilhosa, talentosa e estudiosa. Val Cinderela de salto  , talentosa e mamãe. Paulla Macedo atual fotógrafa, um amor de pessoa  e muito carismática.
Cada uma deu seu melhor durante 4 meses para esse evento acontecer e foi um sonho que se tornou realidade, maravilhoso em ter vocês lá pertinho de nós!


Local do evento
         O nosso encontrinho foi no dia 09/10/2016 no Shopping Barra World, que fica localizado no Recreio.
Muito obrigado ao shopping por nos receber de braços abertos e apoiar nosso evento♥
Gostaria de agradecer a cada uma de vocês que estiveram presentes e as que por algum motivo não puderam ir, mas mandaram mensagens de carinho e apoio a nosso dia especial!


Marcas que apoiaram o evento Blogueiras4ever
       Gostaria de agradecer a todas as marcas parceiras que apoiaram nosso evento e acreditam no nosso trabalho.
Muito obrgado pelo carinho e por estarem presente nesse dia e em nossas redes.
Sindicato da beleza, Dailus, Vult, Senscience, Arvensis, Alfa Parf , Anaconda, Força da Terra, Mavala, Celso Kamura, Davines , Hair fly, Sonho de Confeito, Luxus Biju, For Beauty,  Belezoca Cosmeticos, Maria's semi Jóias, Print e Art ,Embelleze, Akafe, JA Personalizados, Top Beauty, Vanila Decorações, Adriano Rodrigues Fotografia e JFB Fotographer.

Blogueiras convidadas
        Tivemos uma palestra incrível com as Blogueiras convidadas ao nosso encontrinho, Simone alineJaqueline FernandesGlaucia SioliThayany almeida e Karen Lima.
Muito obrigado pelo carinho e presença em nosso evento! Foi maravilhoso poder escutar um pouquinho de tudo oque elas tinham pra passar e o público ainda teve chance de tirar dúvidas um bate papo pra lá de gostoso, falando sobre crescimento profissional, parceria, incentivo , dicas e muito mais no mundo de influênciadores digitais!! Desejo que se repita muitas e muitas mais vezes esse momento com vocês!


Sindicato da Beleza!!
Em nosso evento, tivemos: maquiagem pela Dailus, tecnica da sombrancelha perfeita pela Anaconda, Esmaltação pela Mavala e tratamento de mascara de argila pela Força da terra, totalmente gratuito em parceria com a Sindicato da Beleza, obrigado por todo carinho.


Sorteio de todos os lançamentos
          Todas as marcas que apoiaram o evento enviaram produtinhos lançamentos para o nosso evento, teve muito sorteio foi maravilhoso!! Se você recebeu um mimo marca a rash tag #Blogueiras4ever #Encontrinhoblogueiras4ever e a rash tag da empresa pra gente ver a sua fotinha♥!!

Ainda estou nostalgica com esse diaaaa, que se repita muitas e muitas vezes!!


4everlindaaas!!

           Foi maravilhoso ter cada um de vocês nesse dia especial onde falamos de tanta coisa boa, muito obrigado pela presença e carinho de todos! Se você foi no ENCONTRINHO BLOGUEIRAS 4EVER comenta aqui em baixo o link do seu vídeo ou post para que eu possa visitar!! 
  

Agradecimento as marcas parceiras
Meus amoreees, eu fiz um → Agradecimento especial as marcas que apoiaram o evento da um pulinho lá!! Para conferir todo carinho pelo nosso evento, tô te esperando♥


                                                                                                                                   

Vlog primeiro encontrinho Blogueiras 4ever

          Vêeeem conferir um pouquinho de tudo oque rolou no → Primeiro Encontrinho Blogueiras4ever, te espero lá no canal♥

2 comentários:

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger